Barueri, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2013
- Noiva Novata
- 16 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de outubro de 2013
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Participei no post de Severina
Há 4701 diasBem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui.
Consegui uma medalha!
Há 4794 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4831 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.