Saltar para o conteúdo principal
Juliana
Juliana

Salvador, Bahia · A partir de Fevereiro de 2013

Bem , o que falar sobre mim !! Sou uma pessoa "calma", que adoraaa fazer amizades , bastante anciosa com tudo que esta contecendo , eu tenho alguns... Ver mais

Bem , o que falar sobre mim !! Sou uma pessoa "calma", que adoraaa fazer amizades , bastante anciosa com tudo que esta contecendo , eu tenho alguns defeitos e deles o que mais me chateia é a indecisão , nem sempre eu consigo decidir as coisas com a mesma facilidade de outras pessoas !! Mas nada que não dê pra controlar ..rsrsrsrs !! é isso estou suuuper anciosaaa para o grande dia !!!!

Felizmente casados 🎉

20 de Dezembro de 2014

4146dias 5horas

Letícia comentou no meu muro:

Há 3961 dias

Deixo essa opção de decoração de casamento e lembranças!!! https://www.casamentos.com.br/forum/luminarias-em-casamento--t118310

Priscila comentou no meu muro:

Há 4687 dias

Booooom Dia preciso muito da sua ajuda ... Eu e meu amor terminamos há mais ou menos três meses porque deixei minha família se meter muito no nosso relacionamento o que ocasionou diversas brigas e o rompimento porém, acredito muito no sentimento que nutrimos um pelo outro e peço encarecidamente que tire uma foto sua segurando uma plaquinha escrito “ Caio aqui em ... todo mundo já sabe que a Priscila te ama muito #VOLTA “ estou montando o vídeo do amor sem fronteiras pra surpreendê-lo. Envie pro email priscila._.fernandes@hotmail.com ou prii.fernandes92@yahoo.com ou poste no meu debate. Agradeço desde já e ficaria feliz se ajudasse na missão do cupido do amor =)

Evanise comentou no meu muro:

Há 4733 dias

Evanise comentou no meu muro:

Há 4733 dias

Expo Noivas http://exponoivasbahia.com.br/

Fóruns gerais

Artigos por temas