Saltar para o conteúdo principal
Veronica
Veronica

São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2013

Sou muito ansiosa,e detalhista

Felizmente casados 🎉

14 de Setembro de 2013

4607dias 17horas
Veronica

Consegui uma medalha!

Há 4616 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Veronica

Consegui uma medalha!

Há 4630 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Veronica

Consegui uma medalha!

Há 4685 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Veronica

Consegui uma medalha!

Há 4706 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Veronica

Consegui uma medalha!

Há 4744 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Veronica

Consegui uma medalha!

Há 4769 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Veronica

Consegui uma medalha!

Há 4825 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas