Manaus, Amazonas · A partir de outubro de 2018
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
24 de outubro de 2019
Mural
Noivinha, conta pra gente: em que momento do seu dia você tira o seu anel de noivado? 💍 Deixe sua resposta aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/em-que-momento-voce-tira-o-seu-anel-de-noivado--t517607 Um super beijo e boa sexta-feira!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Oi noivinha! Será que você é CULPADA ou INOCENTE nestes dilemas sobre o casamento? Vem brincar junto com as noivas da comu: https://www.casamentos.com.br/forum/culpada-ou-inocente-round-two--t493417 :)
Oi noivinha! Vem contar um pouco sobre a sua história de amor e conhecer outras noivas aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/complete-a-frase-nossa-historia-comecou-em--t481621 :)
Oi linda! Te convido a participar do nosso duelo de convites! Vote no seu favorito em cada categoria >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-convites-classico--t479481 Beijos!
Olá, noivinha! O que você colocaria dentro da caixa dos padrinhos? Jogue e inspire-se! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-caixa-dos-padrinhos-passo-n-1-a-embalagem--t457629 Beijos!