Saltar para o conteúdo principal
Lility
Lility

Barra Mansa, Rio de Janeiro · A partir de outubro de 2018

Felizmente casados 🎉

30 de Novembro de 2019

2348dias 21horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2597 dias

Oi, linda! Mesmo sendo noiva, nem tudo você pode escolher! Mas se pudesse... Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-nao-pode-escolher-mas-se-pudesse--t496569 Beijinhos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2637 dias

Hoje temos um desafio para você com direito a medalhas! Se você é uma noivinha aventureira e que gosta de ajudar, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/consiga-tres-medalhas-em-tres-dias--t486075

Cássia comentou no meu muro:

Há 2667 dias

Oi noivinha! O que acha de compartilhar as músicas escolhidas para o seu casamento? Participe montando sua playlist! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-playlist-de-casamento-joguinho--t477809 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2749 dias

Olá, noivinha! O que você colocaria dentro da caixa dos padrinhos? Jogue e inspire-se! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-caixa-dos-padrinhos-passo-n-1-a-embalagem--t457629 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas