Saltar para o conteúdo principal
Pollyanna
Pollyanna

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de outubro de 2018

Felizmente casados 🎉

19 de outubro de 2019

2447dias 22horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2640 dias

Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/pre-weddings-2018-o-melhor-look-da-noiva--t498485 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2694 dias

Hoje temos um desafio para você com direito a medalhas! Se você é uma noivinha aventureira e que gosta de ajudar, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/consiga-tres-medalhas-em-tres-dias--t486075

Cássia comentou no meu muro:

Há 2723 dias

Oi noivinha! O que acha de compartilhar as músicas escolhidas para o seu casamento? Participe montando sua playlist! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-playlist-de-casamento-joguinho--t477809 Beijos!

Pollyanna

Consegui uma medalha!

Há 2724 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Pollyanna

Consegui uma medalha!

Há 2724 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas