Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de outubro de 2018
- Noiva Curiosa
- 134 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Junho de 2019
Mural
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Noivinha, conta pra gente: em que momento do seu dia você tira o seu anel de noivado? 💍 Deixe sua resposta aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/em-que-momento-voce-tira-o-seu-anel-de-noivado--t517607 Um super beijo e boa quinta-feira!
A noiva Juliana casou e fez uma lisitinha dos itens que na época achou desnecessários mas que hoje se arrepende não ter comprado. Vem saber tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/casei-o-que-nao-fiz-e-me-arrependi-vemver--t517421 Um beijo!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-pre-wedding-favorito-de-2018--t498509 Beijos!
Oi linda! Tem dúvidas sobre a organização do casamento? Uma noivinha preparou um debate especial com todas as dicas! >> https://www.casamentos.com.br/forum/como-estou-organizando-meu-casamento-sozinha-experiencia--t492071 Beijos!
Oi linda! Te convido a participar do nosso duelo de convites! Vote no seu favorito em cada categoria >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-convites-classico--t479481 Beijos!
Oi, noivinha. Tudo bem? É um prazer ter você no meu mural de amigos aqui na comunidade. Se precisar de ajuda para qualquer coisa, uma opinião e etc, fique a vontade para me chamar. Aproveito para deixar aqui o link do meu último debate. Mostrei uma agenda da noiva que comprei pela internet, me diz nos cometários o que você achou. https://www.casamentos.com.br/forum/minha-agenda-chegou--t472941 Um beijo! 😘
Olá noivinha! O salto quebrou? A madrinha atrasou? O que você faria nessas situações? Clique e participe >> https://www.casamentos.com.br/forum/era-so-o-que-faltava-o-salto-quebrou--t468377 Beijos!
Ola, Cassia..... Preciso de um violinista para tocar no meu casamento que seja do rio
Oi noivinha! Compilamos os debates mais úteis do mês de outubro, vem conferir! >> https://www.casamentos.com.br/forum/top-debates-de-outubro--t459329 Beijos!