Saltar para o conteúdo principal
Sabrina
Sabrina

'Guarulhos', São Paulo · A partir de Fevereiro de 2013

A filha mais velha de três irmãos, a primeira a aderir a uma fé cristã na família e primeira a sair de casa sem casar. Tenho uma família linda mas preferi... Ver mais

A filha mais velha de três irmãos, a primeira a aderir a uma fé cristã na família e primeira a sair de casa sem casar. Tenho uma família linda mas preferi buscar meus sonho longe deles e achei o grande amor de minha vida e agora como sua noiva, planejo uma celebração simples aos olhos mas o início de uma nova vida a dois.

Felizmente casados 🎉

6 de outubro de 2013

4731dias 5horas
Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 4809 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 4833 dias

Nerd (20)

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 20 artigos, assim que essa medalha, você merece!

Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 4869 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 4876 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 4891 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 4897 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 4915 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Sabrina

Consegui uma medalha!

Há 4918 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas