Saltar para o conteúdo principal
Cristiana
Cristiana

Santarém, Pará · A partir de outubro de 2018

Felizmente casados 🎉

21 de Dezembro de 2019

2330dias 10horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2277 dias

OI, casadinha! Já sei que você disse o SIM em 2019, por isso te convido a participar do MELHORES DO ANO! Vem >> https://www.casamentos.com.br/forum/casou-em-2018-participe-do-melhores-do-ano--t478537 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2456 dias

Oi, linda! Já pensou em como seria seu nome de casada? Conte pra gente e te revelamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2472 dias

Noivinha, na hora de preparar o casamento, você tem passado por situações que fogem do seu controle? Você não está sozinha! 💗 Vem jogar e trocar ideias por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/coisas-que-fogem-do-nosso-controle-vem-jogar--t530951

Cristiana

Consegui uma medalha!

Há 2473 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Cristiana

Consegui uma medalha!

Há 2473 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas