Guarulhos, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2013
Preguiça de falar de mim, haha :)
- Noiva Curiosa
- 185 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Novembro de 2013
Mural
Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui.
Débora, acho que de todas as decisões, preparativos nada se compara a escolha do vestido. É um momento único..especial, nosso. Eu fechei o meu no inicio de março..foi emoção total..muito choro. Agora estou me preparando para a 1ª prova que é mês que vem...e estou na busca pelo sapato!!! bjkassss
Olá!!! Pois é vamos nos casar no Sítio São Jorge, me encantei pelo lugar. Só tenho ouvido elogios sobre a casa, estou confiante que a nossa festa fará parte de mais uma história de sucesso. Ainda faltam algumas decisões como foto,convite,dia da noiva,docinho finos...e vc como estão as coisas???
Olá Debóra!! Seja muito bem vinda!! Vamos nos casar bem pertinho né??? Vamos enlouquecer na mesma época...ashuaashua Como estão seus preparativos?? Eu estou correndo, as vezes dá impressão que tenho muito tempo, as vezes acho que não vou ter tempo!! Ou seja já estou ficando Crazy!!! ashuashua bjkassssss