Saltar para o conteúdo principal
Fabiana
Fabiana

São João de Meriti, Rio de Janeiro · A partir de Novembro de 2018

Felizmente casados 🎉

11 de outubro de 2019

2404dias 2horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2519 dias

Noivinha, conta pra gente: em que momento do seu dia você tira o seu anel de noivado? 💍 Deixe sua resposta aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/em-que-momento-voce-tira-o-seu-anel-de-noivado--t517607 Um super beijo e boa quinta-feira!

Isa comentou no meu muro:

Há 2533 dias

Noivinha, vem participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa semana!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2651 dias

Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 2680 dias

Oie! Vamos fazer a contagem regressiva para o dia C e conhecer mais noivinhas da comu? >> https://www.casamentos.com.br/forum/faltam-quantos-dias--t474499 :)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2707 dias

Oi noivinha! Já escolheu os doces do casamento? Vem participar desse duelo DELICIOSO! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-doces-o-bolo--t469533 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas