Cotia, São Paulo · A partir de Novembro de 2018
- Noiva Novata
- 35 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Setembro de 2019
Mural
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Oi, noivinha! Vi que escolheu a cor rosa para o seu casamento, certo? Quer ver nossas susgestões para os vestidos das madrinhas? Vem ver! >>https://www.casamentos.com.br/forum/rosa-e-branco-madrinhas-vs-decoracao--t495287 Beijos!
Hoje temos um desafio para você com direito a medalhas! Se você é uma noivinha aventureira e que gosta de ajudar, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/consiga-tres-medalhas-em-tres-dias--t486075
Oie noivinha! Reunimos os melhores jogos e testes de 2018 pra você em um só debate! Perdeu algum? Vem participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-testes-e-jogos-de-2018--t474759 Beijos!