Saltar para o conteúdo principal
Josy
Josy

Valinhos, São Paulo · A partir de Novembro de 2018

Felizmente casados 🎉

6 de Junho de 2020

2161dias 15horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2534 dias

Noivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa quinta feira!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2698 dias

Oi noivinha! Tem coisas que só um casal com muito sintonia consegue responder.. vamos lá testar o quanto vocês sabem um do outro? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-perguntas-que-so-um-casal-com-muitasintonia-vai-saber-responder--t470371 :)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2715 dias

Olá noivinha! Vamos descobrir que personagem animado seu noivo seria? Clique e comece o teste! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-se-o-seu-noivo-fosse-um-personagem--t466749 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2732 dias

Olá, noivinha! O que acha de aproveitar que hoje é o Dia da Gentileza e dar uma ajudinha a essas noivas? https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-uma-boa-acao-hoje-diadagentileza--t462193 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas