Saltar para o conteúdo principal
Bárbara
Bárbara

São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Novembro de 2018

Felizmente casados 🎉

16 de Novembro de 2019

2354dias 0horas : 37min

Cássia comentou no meu muro:

Há 2477 dias

Oi, linda! Festa de casamento é tudo de bom! Por isso, preparamos um duelo com os principais dilemas das noivas ao organizar a recepção! Vem participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Beijos!

Isa comentou no meu muro:

Há 2496 dias

Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2512 dias

Oi noivinha! Com o Dia dos Namorados chegando, pensamos em te ajudar a montar um plano perfeiro para celebrar essa data com o seu amor. Monte o seu dia aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/escolha-um-look-para-o-dia-dos-namorados--t518593 Beijão!

Bárbara

Consegui uma medalha!

Há 2526 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas