Saltar para o conteúdo principal
Milena
Milena

Salvador, Bahia · A partir de Novembro de 2018

Felizmente casados 🎉

26 de Dezembro de 2020

1949dias 11horas
Milena

Consegui uma medalha!

Há 2567 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Milena

Consegui uma medalha!

Há 2574 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Milena

Consegui uma medalha!

Há 2577 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Milena

Consegui uma medalha!

Há 2577 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Milena

Consegui uma medalha!

Há 2588 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Milena

Consegui uma medalha!

Há 2588 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Milena

Consegui uma medalha!

Há 2589 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas