Brasília, Distrito Federal · A partir de Novembro de 2018
- Noiva Curiosa
- 116 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Setembro de 2019
Mural
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Noivinha, conte pra gente: em que momento do seu dia você tira o seu anel de noivado? 💍 Deixe sua resposta aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/em-que-momento-voce-tira-o-seu-anel-de-noivado--t517607 Um super beijo e boa quinta-feira!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-
Oi linda! Tem dúvidas sobre a organização do casamento? Uma noivinha preparou um debate especial com todas as dicas! >> https://www.casamentos.com.br/forum/como-estou-organizando-meu-casamento-sozinha-experiencia--t492071 Beijos!
Olá, noivinha! O que acha de aproveitar que hoje é o Dia da Gentileza e dar uma ajudinha a essas noivas? https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-uma-boa-acao-hoje-diadagentileza--t462193 Beijos!