Martins Soares, Minas Gerais · A partir de Fevereiro de 2013
Uma noivinha que ama assuntos relacionados a casamento e que tem feito de tudo para que o meu dia seja super especial.
- Noiva Constante
- 812 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Setembro de 2013
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oii bom estou aki para poder tirar suas duvidas ou ate msm respoder prguntes viuu pode chamar se precisar bjimm
Oi , vim aqui pedir um IMENSO FAVOR. Meu noivo (modestia parte) é o melhor do mundo. Ele sempre me apoia, me alegra, me faz feliz. Ele me surpreende muito, e sempre que pode faz coisas inesperadas para me alegrar. Estamos há 6 anos juntos, e ele nunca deixou de demonstrar o amor dele por mim. Eu faço o mesmo, e por isso fiquei aqui pensando no que fazer para surpreende-lo. Então vou fazer o seguinte com a SUA AJUDA. Quero a ajuda pra mandar SMS pro meu Amor. Queria muuuuuito demonstrar a ele meu amor e que ele fique feliz com isso. Dessa forma, se puder ajudar: Mandem assim: Maycon, o amor da Gabriela por vc é tão grande que ultrapassa barreiras e chegou aqui em (cidade/estado), ela te ama muito s2 Numero dele é: (37) 9945-5570 Não precisa se identificar, é só pra ajudar mesmo Amigas, se puderem ajudar, é muito importante! Contem comigo se precisar!!!
amarelo é minha cor preferida rs, o meu esta pertissimo, suas fotos ficaram lindas.
Parabens Janaina seu casamento foi lindo, Deus abençoe vcs com mtas benções e prosperidade, felicidade sempre!
Bom dia flor, Preciso muito da sua ajuda. A algum tempinho atrás a noivinha Priscila, pediu para nós escrevermos uma plaquinha pedido para o amor dela voltar. Resolvi, “roubar” a idéia dela, só que por motivos diferentes.. Dia 28 de outubro eu e meu amor fazemos 2 anos juntos, e eu queria que você me enviasse uma foto, se puder com os seus amor, segurando uma folha escrita “Rafa, aqui em Osasco-SP (colocar cidade e estado que mora), todo mundo sabe o quanto a Tali te amaaa. Feliz Bodas de Dedo de Moça!” Por favor , conto com sua ajuda, se puder me envie até o dia 28 de setembro no meu e-mail talita_tvb@hotmail.com ou por aqui mesmo, muito obrigado! Beijão
Oiii Jana como vai? os preparativos estão de vento em poupa mas as fico um pouca cansada pois trabalhar,organizar casamento e brincar com meu filho até tarde da noite depois de um dia de serviço não é mole não mas estou muito feliz com tudo isso.
Oie flor, tudo bem graças a Deus e com você? O mesmo pra vc se precisar to aqui (:
Oie flor, tudo bem graças a Deus e com você? O mesmo pra vc se precisar to aqui (:
Obrigada Jana fico no aguardo, se puder postar no debate creio que seja mais fácil, não estou recebendo email das meninas do site =/
Booooom Dia, preciso muito da sua ajuda ... Eu e meu amor terminamos há mais ou menos três meses porque deixei minha família se meter muito no nosso relacionamento o que ocasionou diversas brigas e o rompimento porém, acredito muito no sentimento que nutrimos um pelo outro e peço encarecidamente que tire uma foto sua segurando uma plaquinha escrito “ Caio aqui em ... todo mundo já sabe que a Priscila te ama muito #VOLTA “ estou montando o vídeo do amor sem fronteiras pra surpreendê-lo. Envie pro email priscila._.fernandes@hotmail.com ou prii.fernandes92@yahoo.com ou poste no meu debate. Agradeço desde já e ficaria feliz se ajudasse na missão do cupido do amor =)
Acabei de reparar também que casaremos no mesmo mês, afinal, o mês mais lindo:) Concerteza já estar adc. E todas as dicas que tiver passe, vou amar! Também reparei que as nossas cores sao as mesmas. Tanta coisa em comum:)