Saltar para o conteúdo principal
Cinthia
Cinthia

São Paulo, São Paulo · A partir de Novembro de 2018

Felizmente casados 🎉

25 de outubro de 2019

2473dias 2horas
Cinthia

Consegui uma medalha!

Há 2578 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Cinthia

Consegui uma medalha!

Há 2578 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Cinthia

Consegui uma medalha!

Há 2580 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cinthia

Consegui uma medalha!

Há 2633 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Cinthia

Consegui uma medalha!

Há 2657 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cinthia

Consegui uma medalha!

Há 2657 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cinthia

Consegui uma medalha!

Há 2704 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas