Saltar para o conteúdo principal
Julhaura
Julhaura

Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul · A partir de Março de 2013

Bom, eu sou uma menina um tanto quanto dificil de descrever, prefiro dizer que sou escrita a cada novo dia pelo dedo de Deus! A cada dia vejo as mãos de... Ver mais

Bom, eu sou uma menina um tanto quanto dificil de descrever, prefiro dizer que sou escrita a cada novo dia pelo dedo de Deus! A cada dia vejo as mãos de Deus sobre meus sonhos, meus projetos, e principalmente sobre minha vida e minha alma! Sou espontânea, estrovertida, adoro fazer amigos, não sou nem um pouco tímida, adoro falar e sou apaixona por casamentos! Por esse motivo faço sapatos de noiva , exclusivos e românticos!! Adoro moda, cor e DESIGN! Mas acima de tudo o que gosto de fazer está minha família que eu amo! Mas acima deles ainda, há o meu Deus que eu sou apaixonada a cada novo dia! "Mesmo sendo assim, pobre e pecador Deus nos ama!" E é porque um dia ele nos amou que hoje eu posso amar meu namorado e futuro noivo! E futuramente meu eterno marido!

Felizmente casados 🎉

2 de Fevereiro de 2014

4467dias 5horas
Julhaura

Consegui uma medalha!

Há 4594 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Julhaura

Consegui uma medalha!

Há 4796 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Julhaura

Consegui uma medalha!

Há 4798 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas