Saltar para o conteúdo principal
Angelica
Angelica

Sorocaba, São Paulo · A partir de Novembro de 2018

Felizmente casados 🎉

21 de Dezembro de 2019

2379dias 6horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2572 dias

Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2690 dias

Oie! Hoje temos uma noivinha que precisa de ajuda para escolher a maquiagem, vamos lá ajudar? :) https://www.casamentos.com.br/forum/maquiagem-para-o-casamento--t485651

Cássia comentou no meu muro:

Há 2722 dias

Oie noivinha! Reunimos os melhores jogos e testes de 2018 pra você em um só debate! Perdeu algum? Vem participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-testes-e-jogos-de-2018--t474759 Beijos!

Angelica

Consegui uma medalha!

Há 2753 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Angelica

Consegui uma medalha!

Há 2765 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Angelica

Consegui uma medalha!

Há 2765 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas