Montes Claros, Minas Gerais · A partir de Novembro de 2018
- Noiva Novata
- 9 pontos
Felizmente casados 🎉
2 de Novembro de 2019
Mural
A noiva Juliana casou e fez uma lisitinha dos itens que na época achou desnecessários mas que hoje se arrepende. Vem saber tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/casei-o-que-nao-fiz-e-me-arrependi-vemver--t517421 Um beijo!
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
Oi noivinha! O que acha de compartilhar as músicas escolhidas para o seu casamento? Participe montando sua playlist! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-playlist-de-casamento-joguinho--t477809 Beijos!
Participei no post de Cássia
Há 2673 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2673 diasParticipei no post de Jéssica
Há 2673 diasParticipei no post de Cintia
Há 2673 diasParticipei no post de Cintia
Há 2673 diasParticipei no post de Cintia
Há 2673 diasParticipei no post de Cintia
Há 2673 diasParticipei no post de Cássia
Há 2673 diasParticipei no post de Cássia
Há 2673 diasOlá, noivinha! Tem um bom olhar para a moda? Então vem escolher as melhores combinações para este vestido! https://www.casamentos.com.br/forum/combine-o-vestido-com-os-sapatos--t463813 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 2731 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.