São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Novembro de 2018
Tenho 27 anos ...uma bonequinha linda e mega esperta que já vai fazer oito anos ...ando cada vez mais ansiosa e acredito que até o casamento não tenho... Ver mais
Tenho 27 anos ...uma bonequinha linda e mega esperta que já vai fazer oito anos ...ando cada vez mais ansiosa e acredito que até o casamento não tenho mais um fio de cabelo ! Hahaha
- Noiva Novata
- 15 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de Setembro de 2020
Mural
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/pre-weddings-2018-o-melhor-look-da-noiva--t498485 Beijos!
Oie! Hoje temos uma noivinha que precisa de ajuda para escolher o fotógrafo, vamos lá ajudar? :) https://www.casamentos.com.br/forum/me-ajudem-escolha-do-fotografo--t485711
Oie noivinha! Reunimos os melhores jogos e testes de 2018 pra você em um só debate! Perdeu algum? Vem participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-testes-e-jogos-de-2018--t474759 Beijos!
Oie! Durante os preparativos, passamos por muitas indecisões e escolhas importantes, né? E hoje a noivinha Polly precisa da sua ajuda para escolher o buquê! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-buque--t469061 :)