Saltar para o conteúdo principal
Ana
Ana

Matelândia, Paraná · A partir de Novembro de 2018

Felizmente casados 🎉

21 de Dezembro de 2019

2330dias 11horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2641 dias

Oie! Hoje temos uma noivinha que precisa de ajuda para escolher o fotógrafo, vamos lá ajudar? :) https://www.casamentos.com.br/forum/me-ajudem-escolha-do-fotografo--t485711

Cássia comentou no meu muro:

Há 2668 dias

Oi noivinha! O que acha de compartilhar as músicas escolhidas para o seu casamento? Participe montando sua playlist! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-playlist-de-casamento-joguinho--t477809 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2705 dias

Oie! Durante os preparativos, passamos por muitas indecisões e escolhas importantes, né? E hoje a noivinha Polly precisa da sua ajuda para escolher o buquê! Vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-buque--t469061 :)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2722 dias

Oi linda! Pense no lugar onde você e seu amor passam mais tempo juntos... pensou? Então agora vem participar da brincadeira! >> https://www.casamentos.com.br/forum/ensaio-no-local-onde-o-casal-passa-mais-tempo-junto-qual-seria--t464619 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas