Nova Lima, Minas Gerais · A partir de Novembro de 2018
- Noiva Novata
- 10 pontos
Felizmente casados 🎉
4 de Setembro de 2020
Mural
Já viu essa coleção de vestidos de noiva inspirados nas princesas Disney? Vem votar no seu favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-princesas-bela-vs-ariel--t610133
Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
Oi, linda! As fotos são as maiores lembranças do dia C! Por isso, te trazemos algumas ideias e queremos saber: quais não podem faltar? VOTE! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-foto-nao-pode-faltar-alianca-vs-vestido--t603367
A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!
Votei em uma enquete
Há 2337 diasOi, meninas! Vamos escolher a decoração? Se fosse usar uma das cores tendência (2019 ou 2020), qual seria? Próxima >> Cor do ano 2019 ou 2020 para o convite?
Participei da enquete de Cássia
Há 2337 dias
Votei em uma enquete
Há 2337 diasAlô, alô, comu! Escolher a cor certa , que combine com o seu estilo, é fundamental para organizar o dia C! Se fosse escolher um destes dois centros de mesa para o seu casamento, qual seria? Próxima >> Cor do ano 2019 ou 2020 para o...
Participei da enquete de Cássia
Há 2337 dias
Votei em uma enquete
Há 2337 diasOlá, brides! Seguimos escolhendo a nossa cor tendência favorita ! Pensando em usar uma dessas cores para dar um toque especial ao bolo, você escolheria... Próxima >> Cor do ano 2019 ou 2020 para o centro de mesa?
Consegui uma medalha!
Há 2337 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei da enquete de Cássia
Há 2337 dias
Votei em uma enquete
Há 2337 diasOi, meninas! Como todas adoramos tendências, damos start no nosso duelo de cores 2019 vs 2020 ! Qual destes buquês você prefere? Próxima >> Cor do ano 2019 ou 2020 para o bolo?
Oi, comunidade! 💜 A cor que será tendência em 2020: o Classic Blue! Por isso, pensamos em propor um duelo de cores essa semana! Living Coral 2019 🧡 ou Classic Blue 2020💙? Quem leva a melhor? Vem jogar com a gente? >> https://www.casamentos.com.br/forum/cor-do-ano-2019-vs-2020-vote--t566005
Consegui uma medalha!
Há 2631 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.