Saltar para o conteúdo principal
Claudia e Guilherme
Claudia e Guilherme

Maricá, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2013

Felizmente casados 🎉

6 de Dezembro de 2014

4160dias 14horas
Claudia e Guilherme

Consegui uma medalha!

Há 4580 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Claudia e Guilherme

Consegui uma medalha!

Há 4672 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Tábata comentou no meu muro:

Há 4745 dias

Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui.

Claudia e Guilherme

Consegui uma medalha!

Há 4747 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Claudia e Guilherme

Consegui uma medalha!

Há 4747 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas