Saltar para o conteúdo principal
C
Carol

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Novembro de 2018

Felizmente casados 🎉

21 de Setembro de 2019

2413dias 10horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2498 dias

Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2508 dias

Bride, o que você acha? Pre wedding é mesmo importante? Vem ajudar a noivinha Alexia >> https://www.casamentos.com.br/forum/pre-wedding-e-mesmo-importante--t520385 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2520 dias

A noiva Juliana casou e fez uma lisitinha dos itens que na época achou desnecessários mas que hoje se arrepende. Vem saber tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/casei-o-que-nao-fiz-e-me-arrependi-vemver--t517421 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2534 dias

Noivinha, você quer tirar suas dúvidas sobre o seu casamento? Entre nesse debate e pergunte a uma casada da Comu! >> https://www.casamentos.com.br/forum/perguntas-para-uma-casada-top-das-noivas-da-comu--t512527 Um beijo!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas