Saltar para o conteúdo principal
Wasdlaine
Wasdlaine

Campinas, São Paulo · A partir de Março de 2013

Felizmente casados 🎉

17 de outubro de 2015

3845dias 10horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1315 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Tábata comentou no meu muro:

Há 4729 dias

Olha que bacana nossos clubes de cores https://www.casamentos.com.br/com-Search.php?busqueda=branco&NumPage=1&orden= Muitas inspirações para casamento branco!!

Tábata comentou no meu muro:

Há 4730 dias

Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui.

Fóruns gerais

Artigos por temas