Saltar para o conteúdo principal
Bruna
Bruna

Londrina, Paraná · A partir de Novembro de 2018

Felizmente casados 🎉

23 de Novembro de 2019

2444dias 0horas : 37min
Bruna

Consegui uma medalha!

Há 2564 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 2584 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 2660 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 2705 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 2714 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 2740 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 2754 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 2754 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas