São José dos Pinhais, Paraná · A partir de Novembro de 2018
- Noiva Novata
- 16 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Abril de 2022
Mural
Votei em uma enquete
Há 1476 diasEstou em dúvida se passamos ou não a gravata na festa. Por mais que em algumas festas isso é comum, não sei se isso seria algo a se fazer. Me ajudem!
Participei no post de Yasmin
Há 2232 dias
Participei no post de Jaqueline
Há 2466 diasNoivinha, conta pra gente: em que momento do seu dia você tira o seu anel de noivado? 💍 Deixe sua resposta aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/em-que-momento-voce-tira-o-seu-anel-de-noivado--t517607 Um super beijo e boa quinta-feira!
Participei no post de Jamille
Há 2515 diasNoivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa quinta feira!
Consegui uma medalha!
Há 2525 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2525 diasTorcendo para nao chover 😨😂
Consegui uma medalha!
Há 2705 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Olá noivinha! Vamos descobrir que personagem animado seu noivo seria? Clique e comece o teste! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-se-o-seu-noivo-fosse-um-personagem--t466749 Beijinhos!