Brejetuba, Espírito Santo · A partir de Dezembro de 2018
- Noiva Curiosa
- 111 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de outubro de 2019
Mural
A noiva Juliana casou e fez uma lisitinha dos itens que na época achou desnecessários mas que hoje se arrepende não ter comprado. Vem saber tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/casei-o-que-nao-fiz-e-me-arrependi-vemver--t517421 Um beijo!
Noivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa quinta feira!
Oi linda! Venha ajudar essa noivinha a escolher o seu penteado! Franja solta ou não? Você decide >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-make-e-penteado--t512065 Um beijo!
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
Oie noivinha! Reunimos os melhores jogos e testes de 2018 pra você em um só debate! Perdeu algum? Vem participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-testes-e-jogos-de-2018--t474759 Beijos!
Oi, noivinha! Se o seu noivo fosse um personagem... qual ele seria?! Vamos descobrir agora! ;) Comece o teste >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-se-o-seu-noivo-fosse-um-personagem--t466749 Beijos!