Saltar para o conteúdo principal
I
Irislane

Sobral, Ceará · A partir de Dezembro de 2018

Felizmente casados 🎉

27 de Julho de 2019

2573dias 1horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2743 dias

Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)

I

Consegui uma medalha!

Há 2750 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

I

Consegui uma medalha!

Há 2750 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2758 dias

Oi linda! Te convido a participar do nosso duelo de convites! Vote no seu favorito em cada categoria >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-convites-classico--t479481 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2793 dias

Oie! Hoje temos uma noivinha indecisa em relação ao buquê.. vamos lá ajudar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/buque-vem-opinar--t470597 :)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas