Saltar para o conteúdo principal
Nathalia
Nathalia

São Paulo, São Paulo · A partir de Dezembro de 2018

Felizmente casados 🎉

14 de Dezembro de 2019

2391dias 18horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2560 dias

Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2571 dias

Bride, o que você acha? Pre wedding é mesmo importante? Vem ajudar a noivinha Alexia >> https://www.casamentos.com.br/forum/pre-wedding-e-mesmo-importante--t520385 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2584 dias

Noivinha, vem participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa semana!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2687 dias

Oi linda! O que dessa lista você não queria NEM SE FOSSE DE GRAÇA no seu casamento? https://www.casamentos.com.br/forum/nem-de-graca-eu-aceitaria-este-bolo-de-casamento--t487781 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas