'Campo Verde', Mato Grosso · A partir de Dezembro de 2018
- Noiva Novata
- 15 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Julho de 2022
Mural
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, linda! Mesmo sendo noiva, nem tudo você pode escolher! Mas se pudesse... Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-nao-pode-escolher-mas-se-pudesse--t496569 Beijinhos!
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
"Como lidar com a ansiedade?" - Essa é uma pergunta que toda noivinha se pega pensando.. vamos ajudar a Bárbara a diminuir a tensão pré-casamento? >> https://www.casamentos.com.br/forum/como-lidar-com-a-ansiedade--t472393