Saltar para o conteúdo principal
Mary
Mary

São Paulo, São Paulo · A partir de Dezembro de 2018

Feliz em saber que estou prestes a realizar meu tão sonhado casamento com o amor da minha vida. ❤️😍

Felizmente casados 🎉

5 de outubro de 2019

2395dias 9horas
Mary

Consegui uma medalha!

Há 2466 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Mary

Consegui uma medalha!

Há 2545 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Mary

Consegui uma medalha!

Há 2656 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Mary

Consegui uma medalha!

Há 2656 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Mary

Consegui uma medalha!

Há 2656 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Mary

Consegui uma medalha!

Há 2666 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Mary

Consegui uma medalha!

Há 2666 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas