Saltar para o conteúdo principal
Raphaella
Raphaella

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Dezembro de 2018

Felizmente casados 🎉

26 de outubro de 2019

2441dias 10horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2662 dias

Oi noivinha! Será que você é CULPADA ou INOCENTE nestes dilemas sobre o casamento? Vem brincar junto com as noivas da comu: https://www.casamentos.com.br/forum/culpada-ou-inocente-round-two--t493417 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 2704 dias

Oi noivinha! Vem contar um pouco sobre a sua história de amor e conhecer outras noivas aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/complete-a-frase-nossa-historia-comecou-em--t481621 :)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2723 dias

Oi noivinha! O que acha de compartilhar as músicas escolhidas para o seu casamento? Participe montando sua playlist! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-playlist-de-casamento-joguinho--t477809 Beijos!

Raphaella

Consegui uma medalha!

Há 2729 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Raphaella

Consegui uma medalha!

Há 2729 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas