Saltar para o conteúdo principal
Gabriela
Gabriela

Viana, Espírito Santo · A partir de Dezembro de 2018

Felizmente casados 🎉

5 de outubro de 2024

578dias 14horas

Gabriela comentou no meu muro:

Há 1608 dias

Oi!😍 O que você acharia de ser pedida em casamento durante uma das festas de fim de ano? Conta pra gente aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/voce-gostaria-que-te-pedissem-em-casamento-no-natal--t674020 <<

Cássia comentou no meu muro:

Há 2616 dias

Oi linda! Tem dúvidas sobre a organização do casamento? Uma noivinha preparou um debate especial com todas as dicas! >> https://www.casamentos.com.br/forum/como-estou-organizando-meu-casamento-sozinha-experiencia--t492071 Beijos!

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 2619 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 2694 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 2694 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas