Saltar para o conteúdo principal
Tamires
Tamires

Joinville, Santa Catarina · A partir de Dezembro de 2018

Felizmente casados 🎉

16 de Fevereiro de 2020

1869dias 9horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2101 dias

Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2117 dias

Noivinha, conte pra gente: em que momento do seu dia você tira o seu anel de noivado? 💍 Deixe sua resposta aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/em-que-momento-voce-tira-o-seu-anel-de-noivado--t517607 Um super beijo e boa quinta-feira!

Isa comentou no meu muro:

Há 2124 dias

A noiva Juliana casou e fez uma lisitinha dos itens que na época achou desnecessários mas que hoje se arrepende. Vem saber tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/casei-o-que-nao-fiz-e-me-arrependi-vemver--t517421 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2132 dias

Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas