Saltar para o conteúdo principal
M
Maria

Bauru, São Paulo · A partir de Dezembro de 2018

Felizmente casados 🎉

13 de Abril de 2019

2628dias 20horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2692 dias

Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2715 dias

Oi noivinha! O que acha de compartilhar as músicas escolhidas para o seu casamento? Participe montando sua playlist! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-playlist-de-casamento-joguinho--t477809 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2751 dias

Oi, noivinha! Já definiu quais serão os doces do seu casamento? Este joguinho vai te ajudar nessa tarefa de dar água na boca >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-doces-o-bolo--t469533 :)

M

Consegui uma medalha!

Há 2751 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas