Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Dezembro de 2018
- Noiva Novata
- 46 pontos
Felizmente casados 🎉
29 de Novembro de 2019
Mural
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-pre-wedding-favorito-de-2018--t498509 Beijos!
Oi noivinha! Será que você é CULPADA ou INOCENTE nestes dilemas sobre o casamento? Vem brincar junto com as noivas da comu: https://www.casamentos.com.br/forum/culpada-ou-inocente-round-two--t493417 :)
"Como lidar com a ansiedade?" - Essa é uma pergunta que toda noivinha se pega pensando.. vamos ajudar a Bárbara a diminuir a tensão pré-casamento? >> https://www.casamentos.com.br/forum/como-lidar-com-a-ansiedade--t472393