'Brasília', Distrito Federal · A partir de Dezembro de 2018
20, Cristã, estudante de odontologia. Ansiosa pra compartilhar a vida!
- Noiva Constante
- 702 pontos
Felizmente casados 🎉
9 de outubro de 2020
Mural
Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
Oi, noivinha! Quer inspirações de noivas REAIS? Vem votar no MELHORES DO ANO 2019, tem muitas ideias de casadinhas por aqui! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2019-o-vestido--t587784 Beijos!
Oi, linda! Como será a sua vida pós-casamento? Nosso joguinho de hoje é sobre a a convivência a dois, vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-como-sera-a-sua--t579476 Beijos!
Oi, noivinha! Quem casa quer casa, né? E o que mais? Vem jogar com a gente e marcar qual seria a sua escolha para a nova vida a dois: https://www.casamentos.com.br/forum/quem-casa-quer--t544151 ;) Um beijo!