Saltar para o conteúdo principal
Dainara
Dainara

Batatais, São Paulo Estado · A partir de Dezembro de 2018

Felizmente casados 🎉

14 de Dezembro de 2019

2326dias 4horas
Dainara

Consegui uma medalha!

Há 2393 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Dainara

Consegui uma medalha!

Há 2393 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Dainara

Consegui uma medalha!

Há 2609 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Dainara

Consegui uma medalha!

Há 2677 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Dainara

Consegui uma medalha!

Há 2686 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Dainara

Consegui uma medalha!

Há 2686 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas