Ananindeua, Pará · A partir de Abril de 2013
Sou Técnica de enfermagem, faço licenciatura plena em biologia e vivo com meu companheiro há 4 anos e 10 meses. Minha ideia para o grande dia, é fazer... Ver mais
Sou Técnica de enfermagem, faço licenciatura plena em biologia e vivo com meu companheiro há 4 anos e 10 meses. Minha ideia para o grande dia, é fazer algo diferente e sofisticado com algumas coisas tradicionais.
- Noiva Ativa
- 218 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de Setembro de 2014
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4583 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4653 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4661 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4661 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4661 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4681 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4769 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.