'Petrópolis', Rio de Janeiro · A partir de Dezembro de 2018
Tenho 20 anos, sou canceriana, moro em petrópolis e estou no 5° período da faculdade de ciências biológicas, trabalho em um consultório dentário e... Ver mais
Tenho 20 anos, sou canceriana, moro em petrópolis e estou no 5° período da faculdade de ciências biológicas, trabalho em um consultório dentário e pretendo me especializar na área de pericia criminal.
- Noiva Constante
- 1.216 pontos
Felizmente casados 🎉
1 de Maio de 2021
Mural
Oi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!
Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Neijos!
Oi, noivinha! Quer inspirações de noivas REAIS? Vem votar no MELHORES DO ANO 2019, tem muitas ideias de casadinhas por aqui! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2019-o-vestido--t587784 Beijos!
Oi, linda! Como será a sua vida pós-casamento? Nosso joguinho de hoje é sobre a a convivência a dois, vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-como-sera-a-sua--t579476 Beijos!
Olá, noivinha! ❤ São tantas as possibilidades de destinos para a lua de mel que fica difícil escolher um só!Por isso, separamos algumas opções pra inspirar você. Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/lua-de-mel-escolha-um-destino-de-praia--t571395
Oi, noivinha! Passando para te desejar um ótimo fim de ano e te convidar para participar do nosso joguinho dos desejos para 2020! >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-para-2020-o-que-quer-e-amor-eu-te-dou--t568453 Beijão!
Oi, noivinha! Quer saber como chegar aos TOP 5 no ranking da Comunidade? 😀 Clique aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/como-chegar-ao-1-lugar-no-ranking-da-comunidade--t564813 Um beijo!
Oi, linda! Estamos sorteando um site de casamento PREMIUM, vem participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/sorteio-participe-e-ganhe-um-site-de-casamento-premium--t560423 Beijos!
Oi, linda! Como ficará seu nome depois de casada? Conte pra gente e te contamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!
Oi, noivinha! Você sabe como se escreve estas palavras e expressões gringas que a gente usa durante os preparativos do dia C? Vem pro TESTE >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!
Noivinha, vem escolher seu convite de casamento em 7 passos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-entre-7-escolhas--t521103 Beijinhos!
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Oi linda! O que dessa lista você não queria NEM SE FOSSE DE GRAÇA no seu casamento? https://www.casamentos.com.br/forum/nem-de-graca-eu-aceitaria-este-bolo-de-casamento--t487781 Beijos!