Nova Crixás, Goiás · A partir de Dezembro de 2018
- Noiva Principiante
- 70 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Setembro de 2019
Mural
Oi, flor! Viu que a Chrys ensinou a fazer forminhas para docinhos? Deixe um comentário aqui se você gostou do resultado! https://www.casamentos.com.br/forum/passo-a-passo-forminhas-de-doces-diy-euqfiz--t535675 Um beijo^^
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Oi, linda! Mesmo sendo noiva, nem tudo você pode escolher! Mas se pudesse... Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-nao-pode-escolher-mas-se-pudesse--t496569 Beijinhos!
Oie! Hoje temos uma noivinha que precisa de ajuda para escolher o fotógrafo, vamos lá ajudar? :) https://www.casamentos.com.br/forum/me-ajudem-escolha-do-fotografo--t485711
Oi noivinha! O que acha de mandar um recadinho fofo pro noivinho hoje? Faça o teste e veja qual a frase de amor perfeita pra vocês! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-frase-de-amor-voce-deveria-mandar-pro-mozao--t473379 Beijos!