Saltar para o conteúdo principal
D
Daniela

Trancoso, Bahia · A partir de Dezembro de 2018

Felizmente casados 🎉

8 de Novembro de 2019

2364dias 16horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2526 dias

Noivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa quinta feira!

Wendy comentou no meu muro:

Há 2579 dias

Olá Daniela , tudo bem? Meu nome é Wendy e estamos pensando em casar em Porto Seguro também. Fizemos alguns orçamentos e o mais em conta que consegui foi com a Poline da Meraki Assessoria. Gostaria de saber se você chegou a orçar com ela ou se já ouviu sobre ela durante seus preparativos. Porque o instagram dela não tem muitas imagens de casamentos feitos por ela, ai fiquei um pouco receosa, apesar do nome dela estar na lista de fornecedores aqui no site. Se puder me dar dicas dos fornecedores que vc fechou e estadia tb fico agradecida. Obrigada.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2590 dias

Oi, linda! Mesmo sendo noiva, nem tudo você pode escolher! Mas se pudesse... Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-nao-pode-escolher-mas-se-pudesse--t496569 Beijinhos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2633 dias

Oie! Hoje temos uma noivinha que precisa de ajuda para escolher a maquiagem, vamos lá ajudar? :) https://www.casamentos.com.br/forum/maquiagem-para-o-casamento--t485651

Fóruns gerais

Artigos por temas