Cuiabá, Mato Grosso · A partir de Janeiro de 2019
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Setembro de 2021
Mural
Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
Participei no post de Cintia
Há 2727 dias
Participei no post de Cintia
Há 2727 dias
Participei no post de Cintia
Há 2727 dias
Participei no post de Cintia
Há 2727 diasOi noivinha! O que acha de mandar um recadinho fofo pro noivinho hoje? Faça o teste e veja qual a frase de amor perfeita pra vocês! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-frase-de-amor-voce-deveria-mandar-pro-mozao--t473379 Beijos!