Saltar para o conteúdo principal
Milena
Milena

Ponta Grossa, Paraná · A partir de Janeiro de 2019

Felizmente casados 🎉

15 de Fevereiro de 2020

2273dias 2horas

Aline comentou no meu muro:

Há 2491 dias

Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2522 dias

Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!

Milena

Consegui uma medalha!

Há 2539 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Isa comentou no meu muro:

Há 2541 dias

Noivinha, você quer tirar suas dúvidas sobre o seu casamento? Entre nesse debate e pergunte a uma casada da Comu! >> https://www.casamentos.com.br/forum/perguntas-para-uma-casada-top-das-noivas-da-comu--t512527 Um beijo!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas