Saltar para o conteúdo principal
Raissa
Raissa

Recife, Pernambuco · A partir de Janeiro de 2019

Felizmente casados 🎉

2 de Novembro de 2019

2448dias 13horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2593 dias

Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2635 dias

Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!

Raissa

Consegui uma medalha!

Há 2645 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2750 dias

Oi noivinha! Quer saber qual a frase de amor perfeita pra você mandar pro mozão? Faça o teste e descubra! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-frase-de-amor-voce-deveria-mandar-pro-mozao--t473379 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas