Saltar para o conteúdo principal
Mariana
Mariana

Nova Iguaçu, Rio de Janeiro · A partir de Abril de 2013

Felizmente casados 🎉

20 de Abril de 2014

4389dias 17horas
Mariana

Consegui uma medalha!

Há 4638 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Mariana

Consegui uma medalha!

Há 4650 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Mariana

Consegui uma medalha!

Há 4652 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Mariana

Consegui uma medalha!

Há 4702 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Mariana

Consegui uma medalha!

Há 4731 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Mariana

Consegui uma medalha!

Há 4749 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Mariana

Consegui uma medalha!

Há 4755 dias

Quer um café?

Pela hora que é, com certeza você precisa de uma energia extra. Enviamos um café para que você fique acordada.

Mariana

Consegui uma medalha!

Há 4756 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas