Saltar para o conteúdo principal
Francine
Francine

São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Abril de 2013

Estou no penultimo ano de Sistema de Infomãção - E trabalho na empresa Accenture... Gosto do que faço!!! Estou noiva a aproximadamente 3 anos ... eu e meu... Ver mais

Estou no penultimo ano de Sistema de Infomãção - E trabalho na empresa Accenture... Gosto do que faço!!! Estou noiva a aproximadamente 3 anos ... eu e meu noivo estamos esperando o apartamento sair ... ou seja ansiedade dobrada!

Felizmente casados 🎉

21 de Novembro de 2014

4175dias 11horas
Francine

Consegui uma medalha!

Há 4756 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Francine

Consegui uma medalha!

Há 4757 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Francine

Consegui uma medalha!

Há 4757 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas